Um torcedor do São Paulo, de 32 anos, morreu na tarde do domingo (24) no entorno do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, na zona Oeste de São Paulo, após a conquista da Copa do Brasil do clube paulista contra a equipe do Flamengo.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), agentes da polícia militar tentavam conter um tumulto durante as comemorações ao fim da partida, e após controlarem a situação, torcedores encontraram a vítima caída com um ferimento na cabeça.
O torcedor, não identificado, foi socorrido ao Pronto Socorro Campo Limpo, mas não resistiu. Não foram divulgados mais detalhes sobre a vítima e a causa da morte ainda não foi determinada.
Ainda segundo informações da SSP, o caso foi registrado como homicídio e promoção de tumulto na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), e é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que atua para esclarecer todas as circunstâncias.
*Sob Supervisão de Marcos Rosendo
Veja também: São Paulo conquista a Copa do Brasil pela primeira vez
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”LpHhRgejFjA”