Bate-papo de pais! Robert De Niro perguntado Sebastião Maniscalcopai de para obter dicas antes de interpretá-lo no próximo filme sobre meu pai.
O comediante, 49, disse que seu pai, Salvo, não acreditava totalmente que o vencedor do Oscar, 79, assumiria o papel até receber um telefonema do próprio homem. “Robert ligou para meu pai e disse: ‘Gostaria que você viesse para Oklahoma, onde estou filmando, porque quero que você me ajude e analise este roteiro e talvez me ensine um pouco de italiano e como você se comporta’” Maniscalco contou com exclusividade nós semanalmente antes do lançamento do filme. “Então acho que meu pai começou a realmente sentir que isso estava realmente acontecendo.”
O Aquecer ator estrela como uma versão fictícia de Salvatore em sobre meu pai, em que Maniscalco interpreta a si mesmo. A comédia segue o nativo de Chicago enquanto ele tenta contar a seu pai de mentalidade tradicional sobre seus planos de propor casamento a sua namorada, Ellie (Leslie Bibb).
O comediante de stand-up já havia conhecido De Niro quando eles estrelaram em 2019 o irlandês, mas isso não tornava seu envolvimento no filme uma coisa certa. O Padrinho Parte II ator se juntou ao projeto depois que um produtor lhe enviou o roteiro.
“Não é como se eu tivesse o número de Robert De Niro”, brincou Maniscalco. “Ele gostou (do roteiro), e a próxima coisa que você sabe é que estávamos no Alabama filmando. Acho que o escrevemos há cerca de seis ou sete anos, e aqui estamos falando sobre um filme (onde) meu pai está sendo interpretado por Robert De Niro. Algo que eu nunca pensei que estaria nas cartas para mim.

Sebastian Maniscalco, Salvo Maniscalco e Robert De Niro
Gregory Pace/ShutterstockO Taxista O próprio astro é pai de sete filhos, então ele deu alguns conselhos para seu co-ator sobre como explorar o relacionamento pai-filho retratado no filme. Em uma cena, Maniscalco precisava “se emocionar”, mas os sentimentos não vinham.
“Falei com De Niro e disse a ele: ‘Escute, preciso da sua ajuda aqui. Eu não estou chegando lá’”, disse o ouro girando estrela disse Nós. “E o que ele me disse foi para pensar no meu pai, pensar em como ele veio (para os Estados Unidos) quando tinha 15 anos sem saber o idioma e começou uma vida por conta própria. E veja onde você está, quem você é agora.”
Maniscalco levou a sério as palavras de seu colega – e a gorjeta valeu a pena. “Comecei a me emocionar e comecei a usar aquela entrada em cena”, disse o Cruzeiro estrela explicou. “Eu não atuei o suficiente onde consegui chegar lá por conta própria, e ele definitivamente me ajudou e me guiou naquela cena.”
No início deste mês, De Niro revelou que ele e a namorada Tiffany Chen recentemente deram as boas-vindas ao primeiro filho deles, a filha Gia – a sétima. O Touro Indomável estrela se tornou pai pela primeira vez em 1976, dando as boas-vindas ao filho Raphael, agora com 46 anos, com a então esposa Diahnne Abbott. O Conhecer os pais o ator também adotou a filha de Abbott de um relacionamento anterior, Drena, agora com 51 anos. De Niro mais tarde deu à luz os gêmeos Julian e Aaron, agora com 27, com ex Toukie Smithassim como o filho Elliot, 25, e a filha Helen, 11, com a ex-esposa Graça Hightower.
Maniscalco, por sua vez, tem a filha Serafina, 6, e o filho Caruso, 3, com a esposa lana gomezcom quem se casou em 2013. O Marcação estrela disse Nós que suas visitas à Carolina do Norte com o lado da família de Gomez inspiraram parcialmente sobre meu pai.
“Me senti um peixe fora d’água”, disse o livro verde ator disse Nós. “Viver em clube de campo (não foi) como eu cresci. Achei que havia pitadas de comédia nessa experiência que exploro em um filme. … Venho de uma família de classe média e trabalhadora. Ela vem de uma família de classe alta, e sempre tivemos essas diferenças em como vivemos nossa vida e, no final das contas, nos amamos, mas há essa maneira diferente de manobrar a vida que temos e que Eles têm.”
Enquanto Maniscalco está animado para sobre meu paida estréia, ele não tem planos de desistir de seu pão com manteiga: comédia stand-up. “Stand-up é o melhor”, o Em algum lugar no Queens estrela explicou. “Você não pode vencê-lo. Eu sempre farei comédia stand-up, e o cinema e a produção da TV surgiram de querer fazer uma pausa no stand-up, porque você não pode fazer turnês ano após ano após ano.”
sobre meu pai chega aos cinemas na sexta-feira, 26 de maio.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Com reportagem de Leanne Aciz Stanton