Bryan Cranston está pronto para se afastar do mundo da atuação.

Bryan Cranston se afastará temporariamente da atuação

O ator detalhou recentemente seus planos de aposentadoria. Em entrevista com britânico GQCranston revelou que em 2026, ele deixará de atuar, fechará sua produtora – Moonshot Entertainment – e venderá sua metade de Dos Hombres.

A razão, de acordo com Cranston, é que ele simplesmente quer fazer outras coisas além de se preocupar com o trabalho.

“Quero ter essa experiência. Eu quero fazer passeios de um dia e acender o fogo na lareira e beber vinho com novos amigos e não ler roteiros”, disse Cranston. “Não vai ser como, ‘Oh, vou ler e ver o que vou fazer.’ Não, é uma pausa. É uma parada.”

Cranston, 67, terá cerca de 70 anos quando fizer a pausa. Ele sabe que é um grande risco, mas que está “acostumado com aquela sensação de não saber”. O ator também disse que quer passar mais tempo com sua esposa, Robin Dearden, que ele elogia por ter que “girar” sua própria vida em torno de seus papéis.

“Quero mudar o paradigma mais uma vez”, disse Cranston. “Nos últimos 24 anos, Robin levou sua vida segurando meu rabo. Ela tem sido a acompanhante, ela tem sido a esposa de uma celebridade. Ela teve que girar e ajustar sua vida com base na minha. Ela tem um tremendo benefício com isso, mas nós somos desiguais. Eu quero nivelar isso. Ela merece isso.”

Cranston aparecerá em seguida no filme de Wes Anderson, Asteroid City, e também deve estrelar o thriller de ação e espionagem de Matthew Vaughn, Aryglle, bem como o próximo drama de Jon S. Baird, Everything’s Going to Be Great.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *