Victor Lindelof foi atingido por um isqueiro lançado por um torcedor do Manchester City durante as comemorações pelo gol de empate do Manchester United na final da FA Cup.
Após o pênalti de empate de Bruno Fernandes, marcado no final da partida de Wembley para os torcedores do Manchester City, os jogadores do United se dirigiram à bandeira do escanteio para parabenizar o capitão pelo pênalti marcado com frieza.
No entanto, as cenas rapidamente azedaram quando Lindelof foi atingido pelo que parecia ser um isqueiro jogado da multidão. Felizmente, o sueco conseguiu se levantar e continuar com o jogo, mas foi visto de cócoras logo após o incidente.
O árbitro Paul Tierney investigou o incidente depois que Fernandes e Casemiro protestaram tanto com o árbitro quanto com os torcedores. Ambos os jogadores foram vistos com os braços abertos, encolhendo os ombros para os torcedores do City.
O pênalti de Fernandes veio depois que o VAR julgou Jack Grealish para segurar a bola dentro da área de 18 jardas do City, depois que Aaron Wan-Bissaka tentou cabecear a bola para o gol.
Tierney nem seu árbitro assistente determinaram uma ofensa no tempo normal, mas um VAR verificou que Grealish estava com o braço em uma posição não natural, levando a um pênalti. Os jogadores do Manchester United apelaram ao árbitro antes de sua verificação no monitor, na tentativa de chamar sua atenção para o incidente.
Com isso, Fernandes intensificou e ultrapassou Stefan Ortega no gol do Manchester City, empatando o placar depois que Ilkay Gundogan colocou o City por 1 a 0. O chute do meio-campista alemão é o mais rápido da história das finais da Copa da Inglaterra, marcado aos 14 segundos em um incrível chute de fora da área.
O jogo foi para o intervalo empatado em 1-1.