Jonathan Majors‘ alegado abuso se estende muito além de seus recentes problemas legais em andamento, de acordo com um novo relatório de Pedra rolando.
Em uma longa investigação sobre Majors, a Rolling Stone relata que Majors foi abusivo em pelo menos dois relacionamentos anteriores, incluindo ser fisicamente abusivo em um relacionamento. O relatório cita histórias de mais de duas dúzias de fontes diferentes, com amigos de uma das ex-namoradas de Majors alegando que seu abuso escalou para estrangular sua namorada em um ponto. Outras fontes chamaram o relacionamento de Majors com uma ex-namorada de “tortura emocional”.
O advogado de Majors, Dustin A. Pusch, negou essas alegações em nome de Majors, chamando as alegações de “falsas” e “baseadas inteiramente em boatos”. Sua equipe jurídica também enviou seis testemunhos à Rolling Stone de mulheres anteriores com as quais Majors namorou ou foi próximo para falar sobre o personagem de Majors. No entanto, a Rolling Stone observou que, depois de entrar em contato com as seis mulheres, três disseram que nunca deram permissão à equipe de Majors para divulgar quaisquer declarações, e outra disse que sua declaração havia sido pré-escrita e “não era verdadeira”.
Os supostos problemas de Majors incluem comportamento no set e na escola, bem como
Juntamente com as alegações de abuso em seus relacionamentos românticos, o relatório também cita uma variedade de histórias de comportamento de Majors no set. De acordo com o relatório, Majors supostamente fez membros do departamento de figurinos chorarem durante seu tempo no filme Devotion de 2022, com uma fonte chamando a situação de “quase abusiva” e outra dizendo que Majors parecia gostar das situações, dizendo que ele assumiu “ algum tipo de prazer doentio” nele.
No set de seu próximo filme, Magazine Dreams, Majors supostamente empurrou um membro da produção e intimidou fisicamente outro, o que levou alguém a reclamar do ator. O advogado de Majors negou essas alegações e, em vez disso, apontou para o estilo de método de atuação de Majors, que o advogado disse que “às vezes pode ser mal interpretado como grosseria”.
O tempo de Majors na David Geffen School of Drama de Yale também foi examinado. Segundo o relatório, o ator era conhecido por seu comportamento intenso na escola e teria entrado em “vários” confrontos físicos com outras pessoas, mesmo durante as cenas. Um ex-aluno da escola disse que as pessoas frequentemente “se sentiam em perigo físico perto dele”. Outro observou que os administradores uma vez tiveram que enviar e-mails sobre etiqueta de ensaio e violência após incidentes envolvendo Majors.
A notícia chega quando Majors enfrenta três acusações de agressão de terceiro grau, assédio agravado de segundo grau, três acusações de tentativa de agressão de terceiro grau e assédio de segundo grau. Isso decorre de um incidente em março, no qual ele é acusado de agredir uma mulher de 30 anos. A polícia cita que Majors supostamente golpeou “(a vítima) no rosto com a mão aberta, causando dor substancial e uma laceração atrás da orelha”. Além disso, ele supostamente agarrou a mão e o pescoço dela, “causando hematomas e dores substanciais”.
O advogado de defesa criminal de Majors afirmou anteriormente que Majors é “provavelmente inocente” e espera que as acusações sejam retiradas devido a várias testemunhas e retratações por escrito da vítima, seguidas por uma alegação posterior de que há evidências de vídeo da inocência de Majors.