Um casal de Madureira, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, acordou assustado com um tiroteio que acontecia na rua onde moram, por volta das 03h30 desta sexta-feira (9). Uma bala perdida chegou a perfurar a parede do quarto em que dormiam.

A empresária Gisella Maia contou à CNN que ela e o marido acordaram com o barulho dos tiros e resolveram rastejar em direção ao banheiro, onde permaneceram agachados até que a troca de tiros fosse encerrada.

Ao se levantarem, os moradores perceberam que uma bala de grosso calibre havia perfurado a parede do quarto e atingido outra parede da casa. Gisella conta que estava a cerca de 20 centímetro do local atingido pelo tiro e que seu cabelo chegou a ficar sujo de poeira.

Apesar do susto, o casal passa bem e não chegou a relatar o caso à polícia, mas gravou um vídeo para registrar o ocorrido.

Em nota, a polícia militar do Rio de Janeiro informou que policiais do batalhão situado em Rocha Miranda foram acionados para atender um caso de roubo a veículo na rua onde o casal reside. Durante a abordagem policial, os suspeitos teriam disparado diversas vezes contra os agentes, iniciando o tiroteio, que foi encerrado quando os criminosos fugiram.

O carro, que havia sido roubado, foi recuperado. A PM diz que a ação não deixou feridos. O caso foi registrado na 30ª DP do Rio de Janeiro, em Marechal Hermes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *