De acordo com Prazo finalo indicado ao Oscar Chiwetel Ejiofor encontrou seu próximo projeto da Marvel na forma do próximo filme da Sony Pictures Venom 3. Ejiofor não é estranho ao gênero de super-heróis, já que ele estrelou anteriormente como Mordo no filme da Marvel Studios. filmes do Doutor Estranho e como Copley em The Old Guard da Netflix. Mais detalhes sobre seu personagem na próxima parcela da franquia spin-off do Homem-Aranha, liderada por Tom Hardy, ainda estão sendo mantidos em sigilo.

O que esperar de Venom 3?

Venom 3 marca a estreia na direção de Kelly Marcel, que já havia escrito o roteiro dos dois primeiros filmes. A terceira parcela contará mais uma vez com Mad Max: Fury A estrela da estrada, Tom Hardy, reprisando seu papel como Eddie Brock/simbionte titular. O projeto sem título está sendo produzido por Hardy e Marcel, que também está escrevendo o roteiro baseado em uma história que ela co-criou com Hardy. Os produtores adicionais incluem Amy Pascal, Avi Arad, Matt Tolmach e Hutch Parker.

O anti-herói foi visto pela última vez em Homem-Aranha: No Way Home de 2021, no qual foi acidentalmente transportado para o Universo Cinematográfico da Marvel. Juntando-se a Hardy e Ejiofor está a estrela de Ted Lasso, Juno Temple. Ainda não está claro se as estrelas da franquia, incluindo Michelle Williams, também retornariam.

Venom: Let There Be Carnage foi dirigido por Andy Serkis. Apresentava Eddie e Venom enfrentando um serial killer maníaco Cletus Kasady/Carnage (Woody Harrelson) e Frances Barrison/Shriek (Naomie Harris). Após seu lançamento nos cinemas em 1º de outubro de 2021, a sequência quebrou recordes de bilheteria pandêmicos ao se tornar o segundo filme de maior bilheteria de 2021 nos Estados Unidos, com uma receita bruta doméstica de mais de $ 200 milhões e uma receita bruta mundial de mais de $ 500 milhões. Combinados, os dois filmes de Venom arrecadaram US$ 1,36 bilhão em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *